Elias Moraes
Tá bom!mas diz aí, quais, desses 11, estão com o salário em dia? Não deve ter 1 único que seja!
em Bate-Papo da Torcida > Vessoni dizendo verdades
Em resposta ao tópico:
Que precisamos melhorar o elenco, não há dúvida.
Porém, os 11 titulares são capazes de mais do que estão entregando atualmente.
Bagunça administrativa, caos político, atraso de salários e comissão técnica também não ajudam.

