Senhor Madruga
Esses baixo assinados nunca dão em nada!
O da reforma no estatuto por exemplo foi para o.limbo
em Bate-Papo da Torcida > Abaixo-assinado para o Corinthians virar SAF!
Esses baixo assinados nunca dão em nada!
O da reforma no estatuto por exemplo foi para o.limbo
em Bate-Papo da Torcida > Abaixo-assinado para o Corinthians virar SAF!
O Corinthians precisa de todos nós!
SAF já!
Antes que seja tarde demais!
https://chng.it/7CVMbhk7wQ Abaixo-assinado · Vamos tornar o Corinthians a SAF mais poderosa do mundo! - Brasil · Change.org No nosso querido Corinthians, muitos de nós já presenciamos uma série de infortúnios e falhas de gestão, que nos levaram a esta situação de urgência. O que... chng.it
Última resposta há 2 segundos por kilograma
1resposta
Última resposta há 3 segundos por JaoPdrn
7respostas
Última resposta há 33 segundos por Enotsega alves
10respostas
Última resposta há 46 segundos por Edwin Duval
9respostas
Criado há 1 minuto por Lucas de Souza Portella
0respostas
Criado há 5 minutos por Filipe Silva
0respostas
Última resposta há 1 minuto por Leandro Silva
7respostas
Última resposta há 2 minutos por Filipe Silva
4respostas
Última resposta há 2 minutos por marselo
22respostas
Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio
7respostas