Malles_tagno
Tem uns 10 abaixo assinados de membros do fórum por aí e nunca da em nada
em Bate-Papo da Torcida > Abaixo-assinado para o Corinthians virar SAF!
Tem uns 10 abaixo assinados de membros do fórum por aí e nunca da em nada
em Bate-Papo da Torcida > Abaixo-assinado para o Corinthians virar SAF!
O Corinthians precisa de todos nós!
SAF já!
Antes que seja tarde demais!
https://chng.it/7CVMbhk7wQ Abaixo-assinado · Vamos tornar o Corinthians a SAF mais poderosa do mundo! - Brasil · Change.org No nosso querido Corinthians, muitos de nós já presenciamos uma série de infortúnios e falhas de gestão, que nos levaram a esta situação de urgência. O que... chng.it
Última resposta há 12 segundos por kilograma
1resposta
Última resposta há 13 segundos por JaoPdrn
7respostas
Última resposta há 43 segundos por Enotsega alves
10respostas
Última resposta há 56 segundos por Edwin Duval
9respostas
Criado há 1 minuto por Lucas de Souza Portella
0respostas
Criado há 5 minutos por Filipe Silva
0respostas
Última resposta há 2 minutos por Leandro Silva
7respostas
Última resposta há 2 minutos por Filipe Silva
4respostas
Última resposta há 2 minutos por marselo
22respostas
Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio
7respostas