Wilson Bizao
O Corinthians está uma bagunça, não tem presidente, não tem técnico, e tem poucos jogadores que se salvam. Até quando vamos ter que contar com Hector Hernandes que nem joga, e seria a opção na ausência do Yuri. Léo Mana para substituir Mateuzinho, Breno Bidon com sono, só toca de lado? Não dá.
em Bate-Papo da Torcida > O que o Dorival fez ontem foi simples…
Em resposta ao tópico:
E ridículo!
Ele quis mandar um recado para o grupo, provavelmente jogadores como Léo Mana e Gui Negao são leões de treino e ele quis mostrar que quem não tiver jogando com vontade não tem cadeira cativa.
Mas aí ele vai e faz isso num clássico, jogando na casa do rival e já perdendo o jogo por 0x2?
Sinceramente longe de passar pano para o Memphis, mas pelo menos ele já tinha deixado o Romero na cara do gol e tem muito mais chance de fazer alguma coisa do que o Gui Negão. O mlk até tenta, é esforçado e tal, mas não é hora pra isso. Pra mim foi uma irresponsabilidade tremenda e sem justificativa nenhuma. Além de que, quem conhece minimamente o elenco do Corinthians já sabe que não dá pra contar com o Léo mana né? Não dava pra ter mexido pior ontem. Ou dava…
Que ano difícil, pqp.