Julio Araujo
O Corinthians está completamente abandonado. O presidente em exercício sequer comparece aos jogos — prefere desfilar pelo Parque São Jorge aproveitando o status do cargo, como se o clube fosse um prêmio pessoal. Enquanto isso, não toma nenhuma atitude: não contrata, não demite, não enfrenta os problemas.
A diretoria é omissa, distante e descompromissada com o futebol. Essa postura se reflete diretamente dentro de campo. As derrotas, tanto fora quanto dentro de casa, não são coincidência — são consequência direta da falta de comando e da má gestão. Nada está acontecendo por acaso. O time está à deriva porque o clube inteiro está sem liderança, sem rumo e sem respeito com o torcedor.
em Bate-Papo da Torcida > Sério que a torcida acha que Dorival vai sair?
