Caio Prado
Era pragmático, mas com um time ruim chegou em 5°!
Eu prefiro assim! Não precisa jogar bonito
em Bate-Papo da Torcida > Sylvinho é a culpa da torcida!
Em citação ao post:
O Corinthians nunca jogou bem com SYlvinho kkkkkkkkkkkkkkk a torcida tem memória curta, era um futebol horroroso