Robson Ribeiro
De todas as contratações a desgraça na verdade foi mandar os dias embora...
Acabou com o time.
Agora tem que esperar até o Dorival conseguir concertar e fazer o time jogar mas não dá pra esperar nada deste time ai é do meio da tabela pra baixo o que a diretoria não vamos fazer locura no mercado quer...
em Bate-Papo da Torcida > Ele também deve ser criticado
Em resposta ao tópico:
Muita gente gosta de colocar o Fabinho soldado em um pedestal falando que ele é o herói do novo mundo e coisas do tipo, mas o negócio não é bem assim não.
Ele é sim um bom executivo, mas também cometeu erros grotesco, e se o elenco atual é ruim, boa parte disso é culpa dele
✅ CONTRATAÇÕES FEITAS POR RUBÃO (Executivo entre dez/2023 – fev/2024)
Gustavo Henrique Zagueiro Real Valladolid (Espanha)(o melhor zagueiro desse atual elenco)
Félix Torres Zagueiro Santos Laguna (México)(começou muito bom porém esqueceu como jogar bola)
Diego Palacios Lateral-esquerdo LAFC (EUA)(aí foi um erro msm)
Raniele Volante Cuiabá (Brasil)(é um primeiro voltante aceitável)
Rodrigo Garro Meia-atacante Talleres (Argentina)(preciso comentar?)
✅ CONTRATAÇÕES FEITAS POR FABINHO SOLDADO (Executivo a partir de fev/2024)
Hugo Souza Goleiro Flamengo (livre/em fim de contrato)(dispensa comentários)
André Ramalho Zagueiro PSV (Holanda)(esqueceu o futebol no ano passado)
José Martínez Volante León (México)(confunde raça com desonestidade, quase todo jogo leva cartão prejudicando o clube)
Charles Volante Midtjylland (Dinamarca)(nem vou falar nada)
André Carrillo Atacante/Meia Al-Qadisiyah (Arábia Saudita)(esqueceu como jogar futebol desde a saída da família diaz)
Talles Magno Atacante New York City FC (EUA)(muita dancinha e nada de futebol)
Héctor Hernández Atacante Granada (Espanha)(nem tenho o que falar desse cara pq não joga, e quando joga vai mal)
Memphis Depay Atacante Atlético de Madrid (livre)(custo benefício horroroso, tirou a 10 do nosso principal jogador o que o afetou e muito, não apresenta nem metade do futebol pra pagar o salário que recebe)
Cacá zagueiro tokushima vortis (a inconstância em pessoa)
Fabrizio angileri lateral esquerdo (livre) (jogou bem no Paulistão e deixou o futebol pra lá mesmo)
Alex santana Meia athletico Pr (outro jogador muito inconstante)
Matheuzinho lateral direito Flamengo (misericórdia)
Sendo justo, as únicas contrações que foram inegavelmente boas são o carrillo e o Hugo, e o mister acabou a farra também fez boas contratações como garro e GH (não estou falando que o Rubão é um bom executivo).
Ou seja, o Fabinho também deve ser criticado e cobrado, ele não é um herói nem nada do tipo, mas no Corinthians tudo vira várzea, até pq antes o Fabinho entregava água na parada técnica, e agora ele se tornou intocável como diretor executivo no Corinthians.