x

Post de Robson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

De todas as contratações a desgraça na verdade foi mandar os dias embora...

Acabou com o time.

Agora tem que esperar até o Dorival conseguir concertar e fazer o time jogar mas não dá pra esperar nada deste time ai é do meio da tabela pra baixo o que a diretoria não vamos fazer locura no mercado quer...

em Bate-Papo da Torcida > Ele também deve ser criticado

Em resposta ao tópico:

Ele também deve ser criticado

Muita gente gosta de colocar o Fabinho soldado em um pedestal falando que ele é o herói do novo mundo e coisas do tipo, mas o negócio não é bem assim não.
Ele é sim um bom executivo, mas também cometeu erros grotesco, e se o elenco atual é ruim, boa parte disso é culpa dele

✅ CONTRATAÇÕES FEITAS POR RUBÃO (Executivo entre dez/2023 – fev/2024)

Gustavo Henrique Zagueiro Real Valladolid (Espanha)(o melhor zagueiro desse atual elenco)
Félix Torres Zagueiro Santos Laguna (México)(começou muito bom porém esqueceu como jogar bola)
Diego Palacios Lateral-esquerdo LAFC (EUA)(aí foi um erro msm)
Raniele Volante Cuiabá (Brasil)(é um primeiro voltante aceitável)
Rodrigo Garro Meia-atacante Talleres (Argentina)(preciso comentar?)

✅ CONTRATAÇÕES FEITAS POR FABINHO SOLDADO (Executivo a partir de fev/2024)
Hugo Souza Goleiro Flamengo (livre/em fim de contrato)(dispensa comentários)
André Ramalho Zagueiro PSV (Holanda)(esqueceu o futebol no ano passado)
José Martínez Volante León (México)(confunde raça com desonestidade, quase todo jogo leva cartão prejudicando o clube)
Charles Volante Midtjylland (Dinamarca)(nem vou falar nada)
André Carrillo Atacante/Meia Al-Qadisiyah (Arábia Saudita)(esqueceu como jogar futebol desde a saída da família diaz)
Talles Magno Atacante New York City FC (EUA)(muita dancinha e nada de futebol)
Héctor Hernández Atacante Granada (Espanha)(nem tenho o que falar desse cara pq não joga, e quando joga vai mal)
Memphis Depay Atacante Atlético de Madrid (livre)(custo benefício horroroso, tirou a 10 do nosso principal jogador o que o afetou e muito, não apresenta nem metade do futebol pra pagar o salário que recebe)
Cacá zagueiro tokushima vortis (a inconstância em pessoa)
Fabrizio angileri lateral esquerdo (livre) (jogou bem no Paulistão e deixou o futebol pra lá mesmo)
Alex santana Meia athletico Pr (outro jogador muito inconstante)
Matheuzinho lateral direito Flamengo (misericórdia)

Sendo justo, as únicas contrações que foram inegavelmente boas são o carrillo e o Hugo, e o mister acabou a farra também fez boas contratações como garro e GH (não estou falando que o Rubão é um bom executivo).
Ou seja, o Fabinho também deve ser criticado e cobrado, ele não é um herói nem nada do tipo, mas no Corinthians tudo vira várzea, até pq antes o Fabinho entregava água na parada técnica, e agora ele se tornou intocável como diretor executivo no Corinthians.

Responder ao post do Robson

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Kauê Zambelli

    Era o Neymar ou o Maycon em campo?

    Última resposta há 2 segundos por Kaua

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Victor P.

    Mais uma ótima partida do Alisson

    Última resposta há 4 segundos por Thiago Augusto

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Perdigão box to  box

    Voltei só pra te lembrar algo

    Última resposta há 12 segundos por Marco Antônio

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kaua

    Cadê o ovni abduzindo o Neymar

    Criado há 6 minutos por Kaua

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Érik Januário da Silva

    Marcelo paz falou uma bobagem gigantesca que mostra porque a gente não vai sair do buraco financeiro

    Última resposta há 24 segundos por Regis Algusto

    28respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcelo Naka

    Galvão é outro patamar!

    Última resposta há 36 segundos por Thiago Augusto

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Infelizmente o Brasil terá provavelmente o caminho mais difícil até as finais..

    Última resposta há 52 segundos por Thiago Augusto

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Juan Sebastian veron

    Que várzea essa Escócia hein

    Última resposta há 56 segundos por Thiago Augusto

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Paulo Henrique Sola

    Imaginem se o marketing tivesse sido competente em trabalhar com a imagem do Memphis!

    Última resposta há 2 minutos por CRIATIVOS PERSONALIZADOS

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando diniz

    Bagre Tiago não entra mais no time

    Última resposta há 2 minutos por Kauê Zambelli

    6respostas

    acessar o tópico