Dogãopaporeto Lll
Não adianta ficarem bravinhos com a eminente eliminação para as peppas na CDB, esse time tá merecendo ser eliminado e cair mesmo, por tudo que faz não só dentro como fora de campo com essa briga politica desses lixos marginais que arrebentam o Corinthians de dentro pra fora, o Corinthians não precisa de inimigo, rival ou coisa externa tendo uma trupe vagab, unda dessas ditando la dentro, por mim, que se exploda, esse clube permanecer na série A como vem sendo desde 2019 é nocivo pra o próprio clube, pq torcedor iludido fica feliz e contente pq não caimos, edai que não caimos p o há? Pra no ano seguinte sofrer do mesmo mal, tão vivendo um looping desgraçado e agradecendo por isso? Acordem pra realidade o Corinthians faliu, moralmente falido, só falta assinar os papeis e oficializar isso.
Merecemos cair sim, quem pensa o contrario não entende nada de futebol.










