x

Post de André Rossi no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Essa diretoria é medíocre e ruim, estão levando o Timão para o abismo. E ainda tem conselheiros que não são Corinthians fora o ratão Andrés e seus 40 ladrões que ficam sugando. Por pior que seja deixa o Augusto trabalhar até que tenha uma diretoria com melhor intenção e conselheiros de coração e amor só clube.

em Bate-Papo da Torcida > Podridão nos bastidores destrói o Corinthians

Em resposta ao tópico:

🤯 Conselheiros tiram Augusto, que sempre corria atrás de patrocínio, pra manter quem só sabe repetir “não tem dinheiro”.

Sério, se o objetivo dos conselheiros era sabotar o Corinthians por dentro, parabéns: estão fazendo com perfeição.

💸 Primeiro afastaram o Augusto Melo, que sempre estava no corre por patrocínio.

Podem criticar o estilo do cara, podem até chamar ele de ladrão. Eu não estou aqui pra passar pano — não considero ele santo. Mas vamos ser justos: quem decide se ele é ladrão ou não é a Justiça, não eu, nem você, nem conselheiro nenhum.

Agora, o que ninguém pode negar é que ele corria atrás. Fechava patrocínio, ia atrás de receita, fazia o que dava pra injetar dinheiro no clube. Não ficava de braço cruzado esperando o caixa se encher com mágica.

E o que os conselheiros fizeram? Afastaram o cara. Pra quê? Pra manter uma galera que não se mexe, que vive repetindo 'não tem dinheiro', mas também não levanta da cadeira pra buscar um centavo.

⚖️ E a tal denúncia do MP? Nem foi aceita — mas já virou desculpa.

A denúncia do Ministério Público ainda não foi recebida pela Justiça. A juíza destacou que o MP pode ter pulado etapas importantes e que não apresentou provas diretas ligando Augusto Melo ao suposto desvio.

Mesmo assim, isso foi suficiente para afastar o dirigente e criar o rótulo de “culpado” antes mesmo do processo andar. Ou seja: puro jogo político, com a aparência de justiça de fachada.

Fonte: SP Diário

🧊 E pra garantir que ele não volte... Romeu Tuma Jr. Entra em ação.

Como se não bastasse, o presidente do Conselho Deliberativo, Romeu Tuma Jr., resolveu mexer os pauzinhos nos bastidores para garantir que nada mude.

Como? Fechando a lista de sócios com direito a voto no dia 9 de julho, antes do prazo legal para regularização, que vai até 15 de julho.

O prazo para os sócios regularizarem suas mensalidades e manterem o direito a voto ia até o dia 15/07. Muitos sócios fizeram o pagamento no dia 10/07 — dentro do prazo legal. Mas, para impedir que esses sócios votassem, a lista foi congelada no dia 9/07, antes mesmo dos pagamentos deles.

Coincidência? Pode apostar que não… 🙄 A oposição chamou isso de golpe, e com razão. Isso é o famoso “se não posso ganhar na urna, eu escolho quem pode votar”. Isso virou praxe no Parque São Jorge.

Fonte: SP Diário

🗣️ Até quando a podridão nos bastidores vai destruir o Corinthians?

Responder ao post do André Rossi

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Kimbo Badd

    Hoje no Bar aqui do bairro rolou debate que a seleção do Japão deveria ser desclassificada

    Última resposta há 4 segundos por All Black Corinthians

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 38 segundos por Daniel Ricardo da Luz

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago da Silva de lima

    Corinthians mau representado em NY

    Criado há 2 minutos por Thiago da Silva de lima

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    ENQUETE: Harry Kane x Neymar. Quem é melhor?

    Última resposta há 4 minutos por Kauê Zambelli

    7votos

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    O Corinthians não chegou a uma dívida de aproximadamente R$3 bilhões por acaso

    Última resposta há 5 minutos por Jonatta Wanka

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    ENQUETE: Quem foi melhor no Corinthians?

    Última resposta há 6 minutos por Testomaster da Fiel

    3votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Goku Corinthiano

    Tem um atacante brasileiro com 42 Gols em 25 jogos, Corinthians precisa ir atrás

    Última resposta há 7 minutos por Juliano Mendes Pereira

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Bruno mensato

    Porque pegar no pé do Memphis?

    Última resposta há 8 minutos por Corneta .

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Florentino

    Arena - Ampliação

    Criado há 9 minutos por Leandro Florentino

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Phil Corintiano

    E aí, Corneta?

    Última resposta há 9 minutos por Manoel Corinthians

    5respostas

    acessar o tópico