Victor Hugo
Sinceramente a declaração do Dorival na coletiva me soa ridícula para tentar justificar o péssimo trabalho que ele faz no Corinthians.
O Yuri é importante no time do Corinthians, porém o Yuri não vai resolver o buraco no meio campo do Corinthians, o Yuri não vai resolver uma defesa fraca tem várias precipitações.
O time do Dorival é sofrível taticamente, querer imputar isso a falta do Yuri chega a ser um deboche com quem está vendo os jogos do Corinthians.
O Dorival já vem de um trabalho pífio na seleção brasileira em que teoricamente ele chama os melhores jogadores.
Precisamos de reforços? Sim precisamos, porém não dá pra aceitar um treinador que tem 1 mês de trabalho livre de jogo que não consegue colocar um time organizado taticamente dentro de campo.
E cá pra nós a substituição do Memphis ontem foi simplesmente ridícula, a justificativa foi técnica? Então quer dizer que tecnicamente o Romero é melhor que o Memphis?
Pra mim a substituição foi no intuito de queimar o Memphis ainda mais com o torcedor e a declaração em relação ao Yuri no final só deixou isso mais claro.

