Ricardo Matos
Sic, parem de ir aos jogos, façam protestos nokado de fora e deixem o estádio vazio, creio que assim eles vão se preocupar, porque do jeito que está todo jogo 40000 na arena eles mão estão nem aí
em Bate-Papo da Torcida > Sinceramente, o Corinthians acabou!
Em resposta ao tópico:
É uma bagunça dentro e fora de campo...
Pra piorar, tomando sufoco de um time horrível com Luciano destruindo o jogo.
Desisto, parei de acompanhar essa porr4 de time!

