Robson Cabral
Qual a dificuldade de escalar o Corinthians com: Hugo, Matheuzinho, Gustavo Henrique, Ramalho e o Argentino, Martinez, Raniele, Carrillo e Garro, Memphis e Yuri.
Ok, não tem o Matheuzinho poderia jogar o Félix e não tempo Yuri joga o Romero.
Mas eu não entendo o motivo desse Bidon jogar 90min todos os jogos, um cara que não marca e não cria.
Ainda bem que o Maycon está fora de jogo, senão seria titular junto com esse Bidon.
Futebol atualmente é físico, muito contato, etc...e Maycon e Bidon jogam um futebol de 1960.
em Bate-Papo da Torcida > Eugênio Leal - Linha de Passe - ESPN
Em citação ao post:
E a torcida burra compra o barulho da midi anti e do Acéfalo do Dorival! Memphis nunca teve como características essa 'energia' porém sempre entregou na parte técnica. Até por isso desde que estreiou é o jogador com mais participações em gols do Corinthians. Se pagam milhões pra ele é culpa da diretoria, que no ano passado montou um péssimo time que iria cair no Brasileiro e no segundo semestre teve que fazer loucuras pra contratar e conseguir salvar o time da Série B. O time está sem comando e organização fora e dentro campo.