x

Post de Jc no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O que falta no Timão e um técnico que queira joga com o qui o Corinthians pq agente tem jogado bom

em Bate-Papo da Torcida > São Paulo 2x0 Corinthians: resultado frustrante

Em resposta ao tópico:

📸 Jhony Inácio / Meu Timão

O Corinthians visitou o São Paulo em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro e saiu derrotado por 2 a 0. Dessa forma, o Corinthians caiu uma posição na tabela de classificação, assumindo o 10º lugar, com 19 pontos.

O primeiro tempo começou com domínio dividido, ambas as equipes buscaram espaço no campo ofensivo. No entanto, o São Paulo foi ganhando mais confiança e protagonizando as melhores chances da partida. Aos 25 minutos, o Corinthians teve sua melhor chance no jogo. Memphis acionou Romero na cara do gol, mas ele chutou em cima do goleiro Rafael. Depois disso, o ritmo da partida caiu para a equipe alvinegra, enquanto os donos da casa aproveitaram as oportunidades levando perigo até abrir o placar, com dois gols de Luciano. Após jogada no meio-campo ofensivo, Luciano recebeu passe de André Silva e finalizou cruzado, no canto esquerdo, superando o goleiro Hugo Souza. Na sequência, sem tempo para a equipe de Dorival Júnior reagir, Luciano marcou seu segundo. Após jogada pelo lado esquerdo de ataque, Wendell venceu a disputa com Félix Torres e realizou o cruzamento na área. Luciano completou o lançamento de carrinho e anotou seu segundo tento em dois minutos.

Na etapa final, a equipe corinthiana até tentou ser mais ofensiva, porém os erros de passe e a falta de criação impediram qualquer avanço mais consistente. Com isso, o São Paulo seguiu explorando com facilidade as fragilidades defensivas do Corinthians, que demonstrava apatia em campo, permitindo que os adversários mantivessem o controle da partida e levassem perigo constante à meta alvinegra.

Anota aí, Fiel! O Corinthians volta a campo no próximo dia 23, quando enfrenta o Cruzeiro. O embate acontecerá na Neo Química Arena, a partir das 19h30 e será válido pelo Campeonato Brasileiro.

Até lá!

Vai, Corinthians!

Responder ao post do Jc

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Juan Sebastian veron

    Que várzea essa Escócia hein

    Última resposta há 6 segundos por Nelson Costa

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Infelizmente o Brasil terá provavelmente o caminho mais difícil até as finais..

    Última resposta há 21 segundos por Rafael Márcio

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    Muito lindo esse uniforme do México no jogo de hoje

    Criado há 3 minutos por Renato Arbusto

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Luis Henrique da cunha santos

    Ryan Mostra como o Raphinha é Fraco

    Última resposta há 59 segundos por Rafael Ferreira

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Véi Mofado

    Vem aí, Menino Gay

    Última resposta há 1 minuto por Antonio Nesio

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Frederico Henriques

    Mbappe sobre bets

    Última resposta há 1 minuto por Leonardo Carvalho

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcelo Soares

    Eles vão ter destaque na volta?

    Criado há 2 minutos por Marcelo Soares

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Samurai, Vikings e Piratas...

    Última resposta há 2 minutos por Filipe Silva

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de GUILHERME HENRIQUE ZILLIG RADUAN

    Só vou comemorar...

    Última resposta há 2 minutos por Manoel Corinthians

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas de Souza Portella

    Dia 327 suplicando por misericórdia para o Corinthians

    Criado há 5 minutos por Lucas de Souza Portella

    0respostas

    acessar o tópico