Pedro Felipe
Exato, ele sempre foi assim, sai de um clube e já assume em qualquer clube esperando ser mandado embora e pegar a multa. Tá acostumado, sempre vai ter um Ceará, um Juventude, um Sport, Vitória pra contratar um lixo desse
em Bate-Papo da Torcida > Garro gesticulando com Dorival