Júnior Olímpio Apoiador
1° - Contra o Brangantino, Romero perdeu 2 gols feitos, o segundo a bola do jogo. Ele errou e perdemos. Contra as trikas ele teve a bola para abrir o placar e dar tranquilidade. Perdeu e tomamos 2 gols em 3 minutos. Até quando esse paraguaio vai fouder a gente?
2° - Memphis contra o Flamengo saiu quando o time estava perdido. Agora contra o trikas não sei se saiu por opção ou pipocou de novo, mas até quando vai receber uma grana preta e sumir quando precisamos?
3° - Dorival Júnior só quer receber a multa igual o Mamo Menezes. Vai se fouder, pardal!
SAF para ontem!