Daniel Fernandes
Você tá na bronca, eu entendo, mas não força também né, cara. O time todo foi ridículo e a única bola boa foi dele.
O Romero tá perdendo gols todo jogo na cara e você faz esse tópico rs
em Bate-Papo da Torcida > O cara também não se ajuda...
Em resposta ao tópico:
Memphis perdeu todas as bolas que disputou. O pior em campo até o momento. Displicente e apático.

