x

Post de Cleber no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mas o Augusto tá envolvido com o crime organizado. Melhor permanecer os trabalhadores honestos da R&T.

em Bate-Papo da Torcida > Podridão nos bastidores destrói o Corinthians

Em resposta ao tópico:

🤯 Conselheiros tiram Augusto, que sempre corria atrás de patrocínio, pra manter quem só sabe repetir “não tem dinheiro”.

Sério, se o objetivo dos conselheiros era sabotar o Corinthians por dentro, parabéns: estão fazendo com perfeição.

💸 Primeiro afastaram o Augusto Melo, que sempre estava no corre por patrocínio.

Podem criticar o estilo do cara, podem até chamar ele de ladrão. Eu não estou aqui pra passar pano — não considero ele santo. Mas vamos ser justos: quem decide se ele é ladrão ou não é a Justiça, não eu, nem você, nem conselheiro nenhum.

Agora, o que ninguém pode negar é que ele corria atrás. Fechava patrocínio, ia atrás de receita, fazia o que dava pra injetar dinheiro no clube. Não ficava de braço cruzado esperando o caixa se encher com mágica.

E o que os conselheiros fizeram? Afastaram o cara. Pra quê? Pra manter uma galera que não se mexe, que vive repetindo 'não tem dinheiro', mas também não levanta da cadeira pra buscar um centavo.

⚖️ E a tal denúncia do MP? Nem foi aceita — mas já virou desculpa.

A denúncia do Ministério Público ainda não foi recebida pela Justiça. A juíza destacou que o MP pode ter pulado etapas importantes e que não apresentou provas diretas ligando Augusto Melo ao suposto desvio.

Mesmo assim, isso foi suficiente para afastar o dirigente e criar o rótulo de “culpado” antes mesmo do processo andar. Ou seja: puro jogo político, com a aparência de justiça de fachada.

Fonte: SP Diário

🧊 E pra garantir que ele não volte... Romeu Tuma Jr. Entra em ação.

Como se não bastasse, o presidente do Conselho Deliberativo, Romeu Tuma Jr., resolveu mexer os pauzinhos nos bastidores para garantir que nada mude.

Como? Fechando a lista de sócios com direito a voto no dia 9 de julho, antes do prazo legal para regularização, que vai até 15 de julho.

O prazo para os sócios regularizarem suas mensalidades e manterem o direito a voto ia até o dia 15/07. Muitos sócios fizeram o pagamento no dia 10/07 — dentro do prazo legal. Mas, para impedir que esses sócios votassem, a lista foi congelada no dia 9/07, antes mesmo dos pagamentos deles.

Coincidência? Pode apostar que não… 🙄 A oposição chamou isso de golpe, e com razão. Isso é o famoso “se não posso ganhar na urna, eu escolho quem pode votar”. Isso virou praxe no Parque São Jorge.

Fonte: SP Diário

🗣️ Até quando a podridão nos bastidores vai destruir o Corinthians?

Responder ao post do Cleber

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Haniel Sousa

    Off. Gta 6 a 450 reais

    Última resposta há 52 segundos por tio do sonho

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    Você conseguiria trabalhar bem sabendo que seu salário está atrasado e sem saber quando vai receber?

    Última resposta há 1 minuto por Jaspion Jiraya

    80respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Bruno Vinicius

    Off Topic - Isso é uma vergonha

    Última resposta há 2 minutos por Marcello K.

    30respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Flávio meu timão

    Clube prevê mais um mês sem salários e não tem mais de onde antecipar

    Última resposta há 3 minutos por Lcs

    54respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Augusto

    Vamos falar do Douglas Santos ou ainda é cedo?

    Última resposta há 3 minutos por Zuin João

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Homer Corintiano

    Eu acho que o Novorizontino venceria

    Última resposta há 4 minutos por Anão Ramalho

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 7 minutos por Joseph Schwalk Dias

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    Acho que o Neymar não vai jogar um jogo Mata a Mata pela Seleção Brasileira

    Última resposta há 7 minutos por Zuin João

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lcs

    "Pedrinho é melhor que esse Vinícius Junior"

    Última resposta há 7 minutos por Marcello K.

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?

    Última resposta há 8 minutos por Eduardo

    51respostas

    acessar o tópico