Juca Palácios
E uma verdade extrema, aliás não pagamos o Cuiabá desde o ano passado, naos pagamos o Félix Torres o Pedro Raúl, alguém ainda tem dúvida? O Corinthians pode até se salvar sem virar SAF mas não se salvará sem injeção de capital. A alternativa mais rápida e viável é lançar créditos imobiliários e vender 50% da Arena. E com o que economizar de juros pode ir fazendo oferta de recompra no futuro é melhor perder 50% da arena do que 100% do clube.
em Bate-Papo da Torcida > A situação é muito pior do que que muitos imaginam
Em citação ao post:
O quanto isso é verdade!?
Ou uma estratégia para justificar medidas 'extremas' e aceitar empréstimos caríssimos, subterfúgios contratuais, vendas contestáveis, rompimentos contratuais que geram mais dívidas.
Quem realmente ganha com isso!? [sabemos a resposta..]

