Diego Dgr
Pelo que falaram não tem mais como transferir os ingressos, talvez seja golpe
em Bate-Papo da Torcida > Cambistas continuam vendendo ingressos a vontade!
Em resposta ao tópico:
Em 2022/2023 por não sobrar nenhum ingresso em nenhum jogo, acabei comprando alguns ingressos com cambistas.
Depois decidi que não iria mais incentivar esses caras, se dependessem de mim iam morrer com 20 ingressos.
Quando implementaram a facial fiquei mais feliz ainda porque ia acabar com esses sics, mas eles ainda estão conseguindo vender.
É uma brincadeira isso. Não sei como estão fazendo, muito provavelmente estão pegando ingressos que vem de dentro do Corinthians
Tem que caçar esses caras, banir conta e acabar de vez com venda secundaria de ingresso