Corinthiano Norte
Exatamente isso
em Bate-Papo da Torcida > Esse fórum é uma piada!
Em citação ao post:
Povo sem vergonha.
Feio de se ver!
Agora tem os fãs insuportáveis do Cássio e do Fagner extremamente OPORTUNISTAS KKKK
Quando Cássio estava frangando e sendo massacrado pela torcida do Cruzeiro, ninguém falava nada.
