Hem Mc
Isso é falta de cobrança! Ninguém da comissão técnica veio nele e falou: 'Qual é camarada? Tá jogando nada! Você e ninguém no campo dá no mesmo! Vamo melhorar? '
em Bate-Papo da Torcida > Essa droga é da bem forte...
Em resposta ao tópico:
Meus Deus, grande jogos aonde?
Eu falo que esses jogadores do Corinthians vive em narnia .
Pra eles tá tudo bem, pra eles estão jogando muito
Que droga forte é essa que esses caras usam?