Wanderson Renovato
Exatamente isso, mas infelizmente o Corinthians precisa de um volante de contenção que proteja a zaga, assim como o Ralf fazia, já que os zagueiros que estão lá não conseguem ficar um jogo sem ser vazados, na minha opinião Ranielle com ritmo de jogo, consegue fazer a contenção e ter um bom passe e como já jogou até como zagueiro e foi bem, acredito que devido as circunstâncias seja a primeira opção como primeiro volante! Mas concordo que Martinez é primeiro volante e não meia ou atacante de beirada como vem atuando!
em Bate-Papo da Torcida > Isso sobre o José Martínez é absurdo!
Em citação ao post:
Ao meu ver ele é um bom primeiro volante, mas não sei pq querem que ele jogue como terceiro homem do meio campo, o cara pouco acerta quando vai ao ataque.