Vêmcoisaboa Aí
Crei em deus pai.
Tá amarrado Auguzete.
A polícia indiciou o Augusto rapaz.
O MP está denunciando.
O Augusto é ladrão, é bandido. É torto mesmo.
Andrés e demais gangue também é, óbvio. Mas isso não faz do Augusto honesto não.
em Bate-Papo da Torcida > Quem denunciou o Augusto?
Em resposta ao tópico:
Vocês já pararam pra pensar que quem está contra ele é gente do tipo do Tuma Júnior, Andrés Sanchez, Gobbi, Roberto andrade etc? Meu, é sério, em que mundo, em que planeta essas criaturas ganharam credibilidade para criminalizar alguém?
Sério, parece que eu estou vivendo em outro planeta. O Augusto tem que voltar e é urgente, enquanto quem for contra ele for somente essa galera aí, ele tem que voltar. Abraços

