Guilherme Silva
Cara, você tá de brincadeira também né? !
Concordo com tudo o que você disse, mas o Dorival ter ZERO CULPA? Ele tem culpa também, pode não ser a maior, mas tem!
em Bate-Papo da Torcida > Prezados, sinto-lhes informar
Em resposta ao tópico:
A culpa do Dorival Jr é ZERO
Elenco limitado
Arbitragem limitada
Diretoria corrupta
Zero reforços
Todas as posições carentes
Não peçam a demissão de Dorival Jr.
Pagar mais uma multa não será a solucao.
Cobrem a diretoria, principalmente.
Depois os jogadores.
Por fim, Dorival.


