Moisés Santos
Se o cara está ganhando dinheiro, é porque ele está fazendo o trabalho pelo qual foi contratado, está cumprindo as metas estabelecidas, mas tem alguns aqui que preferem pés de rato, recebendo 500,600,700 mil e até 1 milhão sem fazer nada. Penso que um jogador que ganha uma grana alta por cumprir metas contratuais é melhor do que um bagre que se conforma com ''''pouco''''' e não entrega nada.
em Bate-Papo da Torcida > O Contrato do Memphis não foi mal feito
Em resposta ao tópico:
Parem e analisem:
As metas são feitas para ser batidas, sim mas pensem comigo
Se tivessem oferecido um salário exorbitante de cara não haveria criticas?
É melhor pagar caro e ter metas num contrato com o menphis ou pagar um milhão em salário pra Romero?
Oitocentos mil sem metas pra Luan
Dois milhões para coronado?
Acordem, pior que a mídia anti plantar essas coisas é setorista e influencer cavalo de troia plantar essas m... NA CABEÇA DA GENTE.