Jefferson Ribeiro
Esse bandido se chamasse PCC renovação e transparência seria a mesma coisa!
Todos ali é bandido de facção.
Tem nosso amigo aqui no fórum que tentou fazer alguma coisa diferente, claro que foi ameaçado não só ele como sua família...
Eu já desesti, o último apaga a luz
em Bate-Papo da Torcida > Mario Gobbi delegado?
Em resposta ao tópico:
E votando a favor do Andrez Sanchez. Que país e pessoas sujas.
Estamos perdidos. Coitados dos nossos filhos!

