Jotar
O que esse juiz de fundo de quintal fez com o jogo é inadmissível, foi um sentimento de ser roubado mesmo, o VAR chamar ele pra ver aquele lance beira o absurdo, o time também desperdiçou chances claras, Romero é só entrega, quando precisa dele pra decidir não dá, enfim, teremos mais um ano tenebroso, perigoso e frustrante.









