Madson Augusto
Disse isso desde o início e me negativaram. Ramon estava fazendo um trabalho ptimo, mesmo eliminado na lobertadors, com esses perebas que temos. Bastava contratar jogador pra depois decidir. Mas trouxeram o dorival que é muito pior.
em Bate-Papo da Torcida > Dorival é pior que os DÍAS!

