Valerio Pinheiro
Vou esperar ele falar em outro lugar. Esse Reis começou bem, mas continuou abraçado ao Augusto mesmo após os esquemas descobertos. Ficou insuportável a bajulação dele pelo Augusto. Pior, sempre com um viés arrogante. Acabou passando vergonha no episódio do? Que lapada! Espera aí, indeferiu?
em Bate-Papo da Torcida > PR Mala Oficial ao vivo








