Marcos Corinthians
Na verdade apareceu, se for procurar mesmo, o buraco é muito mais embaixo
em Bate-Papo da Torcida > Parte 2 da nota do Andrés, resumida em 3 linhas
Em resposta ao tópico:
Então fiel, realmente eu roubei, mas só vou devolver porque vocês descobriram hein? Se não, continuava minha vida tranquilo.
Valeu, abraços.
