Gustavo
Perspectiva de algo grande só virando SAF. O Torcedor não aguenta mais essa balbúrdia que virou o clube...
em Bate-Papo da Torcida > E se ganhar do Bragantino?
Em resposta ao tópico:
Sabe o que muda? Absolutamente nada
Time continua falido e sem perspectiva de melhora. ânimo zero pra acompanhar esses jogos aí..