Alex Santos
Foi um grande feito do florminenC, mas de longe o brasileiro mais fácil que o Chelsea enfrentou, por isso eu digo, times brasileiros podem conseguir alguns resultados bons contra Europeus em algumas partidas pontuais, mas a partir do momento em que pega vários europeus em sequência mostra o porquê eles estão a frente
em Bate-Papo da Torcida > Chelsea dominou...
Em resposta ao tópico:
E o retardado do Luis Roberto falando que foi injusto o Fluminense não fazer 1 gol pelo menos.
Ah vá se lascar, esse cara só fala asneira.
