Pepezão Vitalício
Ele age com deboche, aquele típico bandido que quer mostrar que naquele pedaço ele domina. É um sujeito sem qualquer escrúpulo, que já roubou o Corinthians descaradamente com aqueles contratos do filho dele. Cara desse tem que ser criminalizado pra ontem.
em Bate-Papo da Torcida > André Negão pisa na cara da torcida que acredita em melhora no clube
Em resposta ao tópico:
Depois de toda treta da feijoada dos caras, esse camarada que o filho ficou 10 anos sobre contrato do clube sem motivo algum, apareceu com ironia com a galera no Instagram dele.
É isso rapaziada, é propaganda de funilaria, feijoada e pizza bancada pelo clube, churrasco, e cuidar do Corinthians que é bom, nada!
O Corinthians hoje é um clube completamente amador, é guiado e comandado por gente sem capacidade nenhuma e com intenções além do Corinthians.
O clube que foi fundado por operário e feito para o povo, foi tomado pelas pessoas que foram o motivo da criação dele.


