Deixe seu comentário
Melhores respostas
@jose-i-s-junior em 05/07/2025 às 21:09
Ele age como se estivesse num clubinho de bairro.
@douglasnunes10 em 06/07/2025 às 16:57
Compre produtos originais, encham o estádio, liguem a TV no jogo... Façam vaquinha pra pagar estádio
DEEM MAIS DINHEIRO PRA ELES GASTAR!
Agora corte tudo isso! Pergunta... Qual a primeira coisa que acontece quando alguém quer muito seu dinheiro, mas não tem mais como tirar de você?
Só pensem quem realmente está no controle dessa situação
Publicidade
Últimas respostas
@mauricio1603 em 09/07/2025 às 21:01
Ou SAF ou
@elizeu.moreira4 em 09/07/2025 às 07:56
Calma, que cedo ou tarde isso desmorona. Estão levando o clube a uma situação irreversível. Depois vão ser obrigados a aceitar qualquer SAF, isso que é o mais triste
@jose.carlos.pedrosa em 08/07/2025 às 21:10
Se o Corinthians quiser melhorar como clube tem que expulsar esses sanguessugas nem que for na marra a torcida tem que agir e exigir que todos esses aproveitadores não entre mais no clube.
@marcelo-conceicao-bo em 07/07/2025 às 07:33
A movimentação da torcida do Corinthians tem que ser uma só, mudança no status, partindo desse princípio podemos arrancar essa corja de salteadores de lá de dentro
Publicidade
@luciano1982 Apoiador em 07/07/2025 às 07:23
Rumo aos 3 Bi de dívidas.
@fnacimento em 07/07/2025 às 02:37
Com esse modelo de sócios e conselheiros, eles sabem que a torcida não interfere em nada na vida deles, por isso eles não ligam e continuam fazendo suas sics, o que aquele conselheiro palmeirense falou é ridículo e nos deixou putos, mas ele tem toda a razão não que eu concorde longe disso, mas é como funciona e vemos exatamente isso no comportaste desses conselheiros inúteis
@pepezao em 06/07/2025 às 22:40
Ele age com deboche, aquele típico bandido que quer mostrar que naquele pedaço ele domina. É um sujeito sem qualquer escrúpulo, que já roubou o Corinthians descaradamente com aqueles contratos do filho dele. Cara desse tem que ser criminalizado pra ontem.
@thiago.limano em 06/07/2025 às 22:27
Fazem o que querem com o clube, Corinthians está em ruínas muito devido esses amadores na diretoria.