x
Fórum do Corinthians

André Negão pisa na cara da torcida que acredita em melhora no clube

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de ALEXANDRE

Ranking: 514º

Alexandre 6.063 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/07/2025 às 19:15
Por ALEXANDRE oli (@mano.loko)

Depois de toda treta da feijoada dos caras, esse camarada que o filho ficou 10 anos sobre contrato do clube sem motivo algum, apareceu com ironia com a galera no Instagram dele.

É isso rapaziada, é propaganda de funilaria, feijoada e pizza bancada pelo clube, churrasco, e cuidar do Corinthians que é bom, nada!

O Corinthians hoje é um clube completamente amador, é guiado e comandado por gente sem capacidade nenhuma e com intenções além do Corinthians.

O clube que foi fundado por operário e feito para o povo, foi tomado pelas pessoas que foram o motivo da criação dele.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Júnior

Ranking: 3.589º

Júnior 984 posts

@jose-i-s-junior em 05/07/2025 às 21:09

Ele age como se estivesse num clubinho de bairro.

Foto do perfil de Douglas Nunes

Ranking: 271º

Douglas 9.433 posts

@douglasnunes10 em 06/07/2025 às 16:57

Compre produtos originais, encham o estádio, liguem a TV no jogo... Façam vaquinha pra pagar estádio

DEEM MAIS DINHEIRO PRA ELES GASTAR!

Agora corte tudo isso! Pergunta... Qual a primeira coisa que acontece quando alguém quer muito seu dinheiro, mas não tem mais como tirar de você?

Só pensem quem realmente está no controle dessa situação

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Mauricio A

Ranking: 4.513º

Mauricio 738 posts

@mauricio1603 em 09/07/2025 às 21:01

Ou SAF ou

Foto do perfil de Elizeu Moreira

Ranking: 9.150º

Elizeu 248 posts

@elizeu.moreira4 em 09/07/2025 às 07:56

Calma, que cedo ou tarde isso desmorona. Estão levando o clube a uma situação irreversível. Depois vão ser obrigados a aceitar qualquer SAF, isso que é o mais triste

Foto do perfil de José Carlos Pedrosa

José 74 posts

@jose.carlos.pedrosa em 08/07/2025 às 21:10

Se o Corinthians quiser melhorar como clube tem que expulsar esses sanguessugas nem que for na marra a torcida tem que agir e exigir que todos esses aproveitadores não entre mais no clube.

Foto do perfil de Marcelo Conceição Borges

Marcelo 33 posts

@marcelo-conceicao-bo em 07/07/2025 às 07:33

A movimentação da torcida do Corinthians tem que ser uma só, mudança no status, partindo desse princípio podemos arrancar essa corja de salteadores de lá de dentro

Publicidade

Foto do perfil de Luciano Teixeira De Sousa

Ranking: 3.370º

Luciano 1.063 posts

@luciano1982 Apoiador em 07/07/2025 às 07:23

Rumo aos 3 Bi de dívidas.

Foto do perfil de Francisco Nascimento Junior

Ranking: 516º

Francisco 6.051 posts

@fnacimento em 07/07/2025 às 02:37

Com esse modelo de sócios e conselheiros, eles sabem que a torcida não interfere em nada na vida deles, por isso eles não ligam e continuam fazendo suas sics, o que aquele conselheiro palmeirense falou é ridículo e nos deixou putos, mas ele tem toda a razão não que eu concorde longe disso, mas é como funciona e vemos exatamente isso no comportaste desses conselheiros inúteis

Foto do perfil de Pepezão Vitalício

Ranking: 963º

Pepezão 3.696 posts

@pepezao em 06/07/2025 às 22:40

Ele age com deboche, aquele típico bandido que quer mostrar que naquele pedaço ele domina. É um sujeito sem qualquer escrúpulo, que já roubou o Corinthians descaradamente com aqueles contratos do filho dele. Cara desse tem que ser criminalizado pra ontem.

Foto do perfil de Thiago Coutinho

Ranking: 116º

Thiago 14.454 posts

@thiago.limano em 06/07/2025 às 22:27

Fazem o que querem com o clube, Corinthians está em ruínas muito devido esses amadores na diretoria.