Márcio Rodrigues
Doar eu doei.. Mas entendo quem não dou
em Bate-Papo da Torcida > Corinthiano que não dou para arena!
Em resposta ao tópico:
Quem não ajudou na vaquinha e tem condições de contribuir, é minha opinião é a pior espécie de torcedor que tem!
Aqui está lotado de maus 'corintianos'
Vamos ajudar a pagar nossa casa? Ou vão ficar chorando pedindo estádio vazio e gritando SAF?
ACORDEM!

