Henrique Iv
O Corinthians hoje, mesmo com toda essa crise, tem a camisa mais valiosa do futebol brasileiro... Se dependesse dele, até hoje estaríamos com a. Pixbet, não teria negociado nada com a Nike hoje a camisa do Corinthians seria a terceira, quarta mais valiosa... Porque pra ele 'tudo é bom' e o Corinthians não tem poder de negociação... Quando na verdade é o que que mais tem poder, porque tem audiência, a maior audiência.
em Bate-Papo da Torcida > Não gosto do nome rozallah

