Silvanei Pereira
Tudo e possível para aquele que crê Nathália, Deus está contigo e em breve você será chamada de mamãe.
em Bate-Papo da Torcida > A corinthiana mais fofa de hoje ^^'
Em citação ao post:
Que fofinha! Dá vontade até de morder!
Parabéns e que Deus te abençoe família!
Ainda sonho em poder ser mãe.







