F. Fzz
Estão nas quartas de uma copa do mundo de clubes.
Óbvio que só um milagre pra um deles ser campeão, mas no futebol tudo é possível.
Claro que torço contra.
Mas é pra se aplaudir as boas campanhas destes 2 clubes.
em Bate-Papo da Torcida > O Palmeiras e Flu já estão na final?
Em resposta ao tópico:
Eu queria saber o que passa na cabeça dessa galera que acham que os brasileiros já estão na final.. Sem ao menos ter jogado
E esquecem que do outro lado tem o Chelsea e o ótimo time do Al Hilal, o que eles devem para os brasileiros. Me expliquem porque eu realmente não entendo mais de futebol.
Óbvio que esses dois lixos podem passar pra final, afinal é futebol. Mas eu quero entender o favoritismo que muitos desse fórum estão colocando.
O Chelsea não é um Avaí não. Já viu o time deles?
Já viu o time do Al Hilal?
Torcedor emocionado é CANSATIVO