Keneki Ken
Discordo craque, Coronado foi amadorismo e incompetência e pq não ladroagem, o certo deveriam ter analisado que o futebol árabe não era parâmetro de nada e por causa de contratações iguais a dele aonde um pereba ganha uma fortuna que estamos na m... Não é algo esporádico pois já tivemos vários casos como o dele.
em Bate-Papo da Torcida > Coronado foi uma tentativa que deu errado! Acontece e vida que segue!
Em resposta ao tópico:
A maioria dos torcedores teria contratado o Coronado na época, pois era uma oportunidade de negócio, não porque era barato, mas pelo fato de poder diluir as luvas no salário, já que o atleta tinha rescindido com seu antigo clube.
A princípio, se tratava de um meia muito técnico que agregaria muito ao elenco.
Mas, o ponto é que o Coronado jamais se firmou, e em 1 ano e meio jogou bem em 3 ou 4 oportunidades apenas e comeu banco com todos os treinadores que passaram pelo clube.
Uma pena! Mas o coronado foi um tiro n'água... Infelizmente!
Mas, também acho que o ambiente do clube dificulta e muito a adaptação de qualquer jogador que venha contratado. O Corinthians é um clube que vive uma crise a cada semana e isso é um complicador!
