Rc Timão
E tem também os tapados como esse aí, que não enxerga um palmo na frente da cara
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians perdendo torcedores
Em citação ao post:
A tá vai torcer para o sem mundial que lava dinheiro e faz maracutaias com contratos no INSS e e seu ole especulado como máfia, ou vau torcer pra outro onde a bandida da mídia RGT protege e suga a Petrobras e lata crianças e não responde por isso e etc etc etc, arruma outra desculpa os pais ou os pais gdo são corinthianos jamais deixam seu filhos torcerem pra outro CLUBE, para com esse texto de ANTI e vai torcer para o seu time ganhar um mundial e ter uma torcida igual a nossa, você e muito pé frio e invejoso