Newton Silva Apoiador
Só se vier por pouco dinheiro.
Não acho que ele seria ruim aqui, só acho que ele só aceitaria vir por um salário começando em 1 para 1,5 milhões...
Precisamos parar com isso.
em Bate-Papo da Torcida > Romarinho livre. O que acha?
Em resposta ao tópico:
Segundo Samir, FS não é a favor. Mas quando olho para o banco e vejo Héctor e Romero, fico reflexivo.
Aceitaria o Romarinho?
- 18 votos
Não
- 6 votos
Sim