Miguelbattaglia
Não vou nem falar da Habilidade que ele tem...
Mas o que ele fez pra merecer esse salário? Nunca jogou em um campeonato forte, era famoso na Arábia, onde fazia 20 jogos por ano, não tem intensidade e nem jogadores igual aos Zagueiros do Ituano que chega chegando em uma dividida...
Ele sempre foi uma aposta... Por isso esses valores são tão escandalosos. Outros times que tinham interesse pularam fora quando veio essa pedida salarial.
em Bate-Papo da Torcida > Coronado foi uma tentativa que deu errado! Acontece e vida que segue!
Em resposta ao tópico:
A maioria dos torcedores teria contratado o Coronado na época, pois era uma oportunidade de negócio, não porque era barato, mas pelo fato de poder diluir as luvas no salário, já que o atleta tinha rescindido com seu antigo clube.
A princípio, se tratava de um meia muito técnico que agregaria muito ao elenco.
Mas, o ponto é que o Coronado jamais se firmou, e em 1 ano e meio jogou bem em 3 ou 4 oportunidades apenas e comeu banco com todos os treinadores que passaram pelo clube.
Uma pena! Mas o coronado foi um tiro n'água... Infelizmente!
Mas, também acho que o ambiente do clube dificulta e muito a adaptação de qualquer jogador que venha contratado. O Corinthians é um clube que vive uma crise a cada semana e isso é um complicador!









