André Nicola
Andrés Sanchez falou que ia ser um inferno e ele está cumprindo a palavra!
em Bate-Papo da Torcida > Vazamento de informações...
Em resposta ao tópico:
Antes de julgar leiam... Não sou a favor do que tá acontecendo... Muita notícia ruim aparecendo... O que eu estou questionado que a Gazeta Esportiva está tendo acessos a contratos, informações sobre o que tá acontecendo internamente dentro do clube. O que tá acontecendo? Tem gente lá dentro vazando informações? Como eles estão tendo acesso a contratos? Toda hora a Gazeta Esportiva solta uma... Tem gente lá dentro recebendo pra soltar tudo o que esta acontecendo internamente? MUITO ESTRANHO.
