Pofexô Diniz
Péssimo presidente, literalmente uma múmia do PSJ, foi vice do Dualib e bem famoso por estar sempre por trás dos escândalos do clube?
em Bate-Papo da Torcida > Antônio Roque Citadini
Em resposta ao tópico:
Segundo a informação do Kascão republicada por alguns tópicos aqui no fórum, será ele o candidato a presidência do Corinthians caso confirmado o impeachment do Guto Lero. E fica minha pergunta: Seria um bom presidente?
PS: Sou bem novo e conheço quase nada da política corintiana, tanto que só ouvi falar no nome desse senhor em 2015, quando ele se candidatou e perdeu para o Roberto de Andrade.










