Guilherme Silva
Eu penso o contrário, que bom que estão vazando tudo, assim vemos de perto toda a falcatrua interna no clube. Como achar ruim descobrir os podres que saem lá de dentro?
Sem isso estaríamos todos aplaudindo o que a alta cúpula divulga e não saberíamos de tanta podridão interna! Agora é lutar pra essa corja sair e nunca mais voltar.
em Bate-Papo da Torcida > Vazamento de informações...
Em resposta ao tópico:
Antes de julgar leiam... Não sou a favor do que tá acontecendo... Muita notícia ruim aparecendo... O que eu estou questionado que a Gazeta Esportiva está tendo acessos a contratos, informações sobre o que tá acontecendo internamente dentro do clube. O que tá acontecendo? Tem gente lá dentro vazando informações? Como eles estão tendo acesso a contratos? Toda hora a Gazeta Esportiva solta uma... Tem gente lá dentro recebendo pra soltar tudo o que esta acontecendo internamente? MUITO ESTRANHO.