Alex Santos
em Bate-Papo da Torcida > Será que agora vai? R9 possível comprador!
Em citação ao post:
Ronaldo é muito inteligente e gosta muito de dinheiro, ele certamente viria com grupo de investidores por detrás e quando o Corinthians voltar a disputar títulos ele não vai querer largar.
Dito isto prefiro o modelo SAFiel, mas R9 não seria nada mal, e seria um Marketing gigantesco.