Alex Santos
Isso que a galera não entende, Corinthians é muito maior que Cruzeiro, o buraco é bem mais embaixo, Ronaldo pode até ser bom em apagar incêndio, mas depois pula do barco
em Bate-Papo da Torcida > Será que agora vai? R9 possível comprador!
Em citação ao post:
Acho que o problema dele nas SAFs que teve era justamente falta de dinheiro pra investir em jogadores. Se não arrumou antes, vai arrumar agora como?