Guilherme Machado
Fui enganado. Quem estava certo sobre ele, peço minhas sinceras desculpas se defendi esse sujeito em algum momento.
Não vou mais acreditar em ninguém la dentro, pra mim se continuar nesse sistema de conselheiros que decide, vamos só afundar.
em Bate-Papo da Torcida > Admita
Em resposta ao tópico:
Você também foi enganado pelo Augusto Melo.
Pode usar a carta R&T a vontade, mas na hora que tu deita no travesseiro a consciência pesa.
É preciso refundar a instituição Corinthians.
Admitir, aceitar e assumir os erros.
