Caio Silva
Zuado... Fora que eles tão dizendo que quem tem fiel torcedor não pode cadastrar junto com o da organizada, se eu tiver errado me falem gostaria de saber mais sobre essa facial aí!?
em Bate-Papo da Torcida > Biometria - Lamentável, 10 horas de filas
Em resposta ao tópico:
Parabéns para mais esta conquista da diretoria do Corinthians. Ontem foi liberado o cadastro da biometria para os torcedores das organizadas, aqueles que PAGAM o fieltorcedor, que deverão realizar, acreditem, PRESENCIALMENTE. Na quadra dos Gaviões, a fila estava demorando 10 horas, e mesmo assim vários relatos de cadastros que simplesmente foram cancelados. Inacreditável que em tempos de tecnologia façam os torcedores passarem por isto. Os cadastros foram temporariamente cancelados e novas informações serão passadas em breve.