Leandro Azevedo
Concordo.. Ao menos eles têm uma opção. Já a gente e zero criatividade.
em Bate-Papo da Torcida > Palmeiras só tem uma jogada
Em citação ao post:
E nós que não temos nenhuma?
Nosso técnico é treinador de carangueijo, toca pra um lado, toca para o outro...



